WhatsApp
(71) 3190-9990

Dúvidas e Perguntas Frequentes

Atendemos os bairros de São João do Cabrito, Bariri, Ilha Amarela, Rio Sena, Terezinha, Itacaranha, Escada, Praia Grande, Periperi e Plataforma, em Salvador.

Nosso horário de atendimento é:

  • Segunda a Sábado: 08h às 22h
  • Domingo: 08h às 15h

Você pode entrar em contato conosco pelos seguintes canais:

Você pode consultar a disponibilidade em seu endereço entrando em contato com nossos consultores pelo telefone, e-mail ou WhatsApp.

Sim, oferecemos suporte técnico especializado para todos os nossos clientes. Caso tenha algum problema com sua conexão, entre em contato com nossa equipe para receber o suporte necessário.

Oferecemos planos de internet por fibra óptica com diferentes velocidades e preços. Para conhecer os planos disponíveis, entre em contato com nossos consultores.

Caso o pagamento seja atrasado, os serviços podem ser temporariamente suspensos até que o pagamento seja regularizado. Juros e multas podem ser aplicados conforme estipulado no contrato.

Sim, você pode solicitar a mudança de plano a qualquer momento. Oferecemos tanto upgrade quanto downgrade sem cobrança de taxas adicionais. A alteração será aplicada na próxima fatura.

Para cancelar o serviço, basta entrar em contato com o nosso atendimento. Não cobramos multa para cancelamentos, desde que todas as faturas estejam quitadas.

Para navegação básica, e-mails e redes sociais, planos de 100 Mbps podem ser suficientes. Já para streaming, jogos online e múltiplos dispositivos conectados, recomendamos velocidades a partir de 200 Mbps.