WhatsApp
(71) 3190-9990

Dúvidas e Perguntas Frequentes

Atendemos os bairros de São João do Cabrito, Bariri, Ilha Amarela, Rio Sena, Terezinha, Itacaranha, Escada, Praia Grande, Periperi e Plataforma, em Salvador.

Nosso horário de atendimento é:

  • Segunda a Sábado: 08h às 22h
  • Domingo: 08h às 17h

Você pode entrar em contato conosco pelos seguintes canais:

Você pode consultar a disponibilidade em seu endereço entrando em contato com nossos consultores pelo telefone, e-mail ou visitando nossa loja física.

Sim, oferecemos suporte técnico especializado para todos os nossos clientes. Caso tenha algum problema com sua conexão, entre em contato com nossa equipe para receber o suporte necessário.

Oferecemos planos de internet por fibra óptica com diferentes velocidades e preços. Para conhecer os planos disponíveis, entre em contato com nossos consultores.

Caso o pagamento seja atrasado, os serviços podem ser temporariamente suspensos até que o pagamento seja regularizado. Juros e multas podem ser aplicados conforme estipulado no contrato.

Sim, você pode solicitar a mudança de plano a qualquer momento. Oferecemos tanto upgrade quanto downgrade sem cobrança de taxas adicionais. A alteração será aplicada na próxima fatura.

Para cancelar o serviço, basta entrar em contato com o nosso atendimento. Não cobramos multa para cancelamentos, desde que todas as faturas estejam quitadas.

Para navegação básica, e-mails e redes sociais, planos de 100 Mbps podem ser suficientes. Já para streaming, jogos online e múltiplos dispositivos conectados, recomendamos velocidades a partir de 200 Mbps.